quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"Facts" O que será que vai acontecer? [Prefeitura tenta, mas não consegue tirar a Leblon de circulação]

Termina sem acordo reunião para Prefeitura tentar colocar Estrela de Mauá no lote 02, operado pela Leblon. A empresa que é considerada pela Justiça vencedora da licitação do lote 02, não assinou ordem operacional que dividiria os serviços com empresa fundada por Baltazar José de Sousa.

Ilustração: Humor Zaíra / Grupo T.R.A..
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago o link de uma matéria feita pelo nosso colega e busólogo Adamo Bazani a respeito do: "O que será que vai acontecer?"

ADAMO BAZANI – CBN
A reunião entre representantes do Grupo Leblon Transporte de Passageiros, da Viação Estrela de Mauá e o secretário de Mobilidade Urbana, Renato Moreira dos Santos, terminou sem acordo na tarde desta quinta-feira, dia 27 de dezembro.

A Prefeitura de Mauá quis dividir o lote 02 dos transportes da cidade, que contempla 18 linhas. Pela proposta do poder público municipal, Leblon e Estrela de Mauá operariam de forma alternada as linhas.

A Leblon Transporte de Passageiros não assinou a ordem de serviço e um contrato emergencial pelo fato de ter conseguido a vitória na licitação dos transportes da cidade que ocorreu em 2008. A vitória da Leblon chegou a ser contestada na Justiça pela Viação Estrela de Mauá, mas três instâncias jurídicas negaram as contestações e confirmaram a Leblon como vencedora.

“A Leblon não assinou o novo contrato já que existe um contrato assinado pela Prefeitura e pelo Secretário de Mobilidade Urbana que está vigente desde abril de 2010 . Este contrato não foi rescindido” – disse o diretor-presidente da Leblon Transporte de Passageiros, Haroldo Isaak, na saída da reunião.

Para continuar lendo, CLIQUE AQUI!


Sabemos que a Estrela é sim do Baltazar e que tem alguma por traz disso! Só dizemos uma coisa: tem motivo ou razão para a prefeitura tirar algo de bom que ela tinha feito até então?

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário