sábado, 29 de dezembro de 2012

"Facts" Estrela de Mauá coloca seus ônibus junto com os da Leblon na operação das linhas nesse sábado (29/12)

Mesmo sem publicação no Diário Oficial do Município, Estrela de Mauá começa a operar na cidade. Terminal Central registrou problemas na entrada e saída dos ônibus por causa da quantidade de veículos.
Mascarello Gran Via 2011 da Viação Cidade de Mauá e Estrela de Mauá! Quem entende de modelos, deve notar que apenas olhando, dá para ver alguma estranha nisso.
Olá pessoal que acompanham o "Facts";
Hoje trago o link da matéria feita pelo nosso colega e busólogo Adamo Bazani a respeito da Viação Estrela de Mauá:

ADAMO BAZANI – CBN
A Viação Estrela de Mauá começou neste sábado a operar parte do lote 02 dos transportes da cidade do ABC Paulista. Por determinação da Secretaria de Mobilidade Urbana, da Prefeitura de Mauá, ela passa a dividir as 18 linhas com a Leblon Transporte de Passageiros, que foi declarada vitoriosa na licitação dos serviços no município.

O início das operações na madrugada foi relativamente tranquilo, mas com o crescimento da movimentação houve problemas na entrada e na saída dos ônibus no Terminal Central de Mauá por causa da quantidade de veículos e da falta de organização dos administradores da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A reportagem flagrou um ônibus da Viação Estrela de Mauá desembarcando passageiros numa das entradas do terminal, longe de plataformas e em área de circulação de veículos, onde é proibida a passagem de pedestres.
A entrada da Estrela de Mauá na cidade é vista como uma manobra da Prefeitura para restabelecer o monopólio dos transportes que era de Baltazar José de Sousa, que também opera o lote 01 pela Viação Cidade de Mauá...

Para continuar lendo, CLIQUE AQUI!

Só para registrar, no primeiro dia de operação conturbado, ocorreram algumas situações inesperadas!
Dia 30/12, iremos divulgar, mas por enquanto, iremos mostrar uma cena que é comum de se ver nas empresas do Grupo BJS:
Um Mascarello Gran Midi Volkswagen da Estrela de Mauá quebrou durante operação e teve que ser guinchado até a garagem da Princesinha, que fica no Jardim Zaíra e foi divida entre a Estrela de Mauá / E.A.O.S.A./Cidade de Mauá.

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Um comentário:

  1. É um passo gigantesco para tras isso é uma vergonha para o povo mauaense

    ResponderExcluir