segunda-feira, 17 de março de 2014

"Facts" Goteiras no Terminal Central de Mauá e confusão na linha do Boa Vista

Enquanto as calhas da cobertura do Terminal Central estão com problemas, a linha do Boa Vista teve duas mudanças no mesmo dia.
Plataforma 1 do Terminal Central de Mauá teve vários pontos de goteiras durante a chuva da tarde de segunda feira(17).
A segunda feira, dia 19 de março de 2014, foi um pouco complicada para quem utiliza o transporte público municipal. O lado A do Terminal Central de Mauá e a linha 087 - Boa Vista foram os assuntos do dia.
A Suzantur, empresa que opera de forma emergencial boa parte das linhas municipais de Mauá, desde sábado, está operando mais quatro linhas: 072 - Nova Mauá, 087 - Boa Vista, 091 - Parque das Américas e 101 - Itapark.
No mesmo sábado, a linha do Boa Vista começou a passar dentro do Terminal Zaíra sentido centro. Mas na manhã desta segunda, a empresa modificou a linha, fazendo ela virar uma alimentadora. O resultado não foi um dos melhores:
Foto: MauáProblem, da rede social Facebook.
O registro feito acima, por volta das 06:00 no Terminal Zaira, sentido centro, mostrou o resultado de mais uma linha alimentadora, de alta demanda, parando no local e tendo apenas as linhas 080 - Expresso Terminal Zaíra e 084 - Zaíra 4 para o centro. Houve bate boca e um princípio de tumulto no local, além da insatisfação dos passageiros.
Mas essa mudança durou apenas horas. Na parte da tarde, a empresa resolveu colocar a linha de volta para o Terminal Central:
Caio Apache Vip II da Suzantur no Terminal Central de Mauá, operando na linha 087 - Boa Vista.
Enquanto a linha do Boa Vista estava com a situação resolvida, outro problema ainda persiste: as goteiras no lado A do Terminal Central de Mauá.
Durante a chuva da tarde, várias partes da cobertura estavam com goteiras pequenas, médias e grandes, conforme o vídeo a seguir:

+ informações futuramente!

"Busologia Mauá, informações e GTA da cidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário